quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O COMPLEXO MULTIVITAMINAS DE 4 a 104 anos

FOREVER KIDS(O MESMO QUE CENTRUM )

 kids_08.jpg

Multivitaminas mastigáveis para crianças, de 4 a 104 anos - 120 tabletes - Além de vitaminas e dos minerais, Forever KIDS é enriquecido com fitonutrientes, encontrados em frutas e vegetais. Nos sabores UVA e LARANJA, pastilhas mastigáveis na forma de animais, não contém açúcar, aspartame ou sabores artificiais. Nutre CRIANÇAS e ADULTOS.
Dose recomendada: 4 tabletes por dia (crianças acima de 4 anos de idade).
Embalagem: 120 TABLETES
Sua mãe dizia que você devia comer todas as frutas e vegetais porque ela os sabia necessários à formação de um corpo forte e saudável, embora pudesse não saber que também ajudariam você a ter uma vida mais longa. Hoje sabemos que pessoas que comem regularmente bastante frutas e verduras têm taxas inferiores de doenças cardíacas, câncer e muitas outras doenças sérias e possuem maiores chances de uma vida mais longa e saudável. A recomendação é que comamos cerca de seis porções de frutas e vegetais por dia; infelizmente, poucos de nós fazem isso e, se tentarmos, poderemos estar comendo produtos com falta de nutrientes devido ao super-processamento e fatores ambientais.
Forever KIDS ao resgate ! Esta multivitamina infantil, de sabor delicioso e mastigável, proporciona os importantes blocos construtivos nutricionais de vitaminas e minerais, assim como as melhores substâncias naturais: fitonutrientes. Nutrientes altamente cobiçados encontrados nos vegetais e frutas que prometem ser a palavra de ordem nutricional deste novo milênio, obtidos a partir dos melhores alimentos brutos, inclusive: brócolis, repolho, espinafre e cenoura.
Novas técnicas de processamento permitem emulsificar, desidratar e secar frutas e vegetais crus - para proteger os valiosos fitonutrientes, vitaminas, minerais e enzimas requeridos pelo corpo. O resultado é um suplemento vitamínico ideal para crianças de 4 a 104 anos !!! Ele é o fundamento nutricional ideal para todos os dias agitados atuais do mundo em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário