quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PEQUISA PARA DESINTOXICAR DE DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS USANDO O SUCO DE ALOE VERA GEL ESTABILIZADO


DESINTOXICAÇÃO  ( ALOE VERA GEL ESTABILIZADO)


A maneira de melhorar a qualidade de vida das pessoas quando elas estão com desequilíbrios em sua saúde, são muitas, mas segundo os profissionais que trabalham com as chamadas terapias alternativas ou como muitos chamam medicina alternativa , tudo começa com uma boa desintoxicação, seguido da melhora do sistema gastrintestinal (pH ideal - flora simbiótica adequada - absorção correta), e finalmente o equilíbrio do sistema imunológico. O equilíbrio destes três fatores levará o indivíduo a melhora de sua saúde.
É impossível viver no mundo atual livre de toxinas. Elas estão em todas as partes, especialmente nos alimentos, ar e água. O equilíbrio da saúde depende em grande parte do bom funcionamento dos órgãos de eliminação ou excretores. Enquanto a quantidade de toxinas que ingerimos não ultrapassa a capacidade de suportarmos, temos a sensação de bem-estar constante. A partir do momento que não eliminamos as substâncias desvitalizadas, aparecem sintomas que terminam em doenças crônicas.

VOCÊ ESTÁ INTOXICADO?

-Se você vive num ambiente onde não esteja poluída a água e o ar que ingere.
-Se você não usa alimentos com agrotóxicos e fertilizantes químicos.
-Se você não usa coisas para comer com acidulantes, corantes e conservantes.
-Se você não usa nenhum tipo de droga, tanto lícitas (álcool, cigarro e medicamentos) como ilícitas (maconha, cocaína).
-Se você não vive ao lado de contatos eletromagnéticos (televisão, sons, etc.), então
> você pode se considerar uma pessoa de sorte, pois está livre de toxinas.

Se você estiver convivendo diariamente com algum ou todos os fatores citados acima, então você precisa saber que desintoxicar todos os dias é importante para termos uma boa saúde.

O QUE É DESINTOXICAÇÃO?

Várias são as técnicas para se realizar uma desintoxicação, ou seja, que as propriedades dos órgãos responsáveis pelaeliminação, estejam funcionando perfeitamente para realização deste trabalho de forma constante e diária - FORMA CONSTANTE E DIÁRIA!. É um meio que o corpo humano utiliza para se livrar das toxinas a que estamos expostos diariamente. Para isso existem órgãos em nosso corpo que contribuem para que essa tarefa seja feita constantemente.

Quando os órgãos responsáveis por desintoxicar não estão funcionando adequadamente, começa um processo de acúmulo de impurezas que com o passar dos anos poderão trazer desequilíbrios em nossa saúde, e fatalmente poderá ser a causa de um processo degenerativo no futuro.

A doença corresponde a um esforço do corpo para restabelecer seu equilíbrio; o certo é dar ao organismo a condição para que isto aconteça.

COMO DESINTOXICAR?

Ao iniciar uma desintoxicação é importante diminuir ou se possível eliminar a ingestão de carnes vermelhas e alimentos nocivos, aumentando o uso de hortaliças, leguminosas, cereais integrais, frutas, chás, sucos e água. Também é preciso colocar nossos órgãos eliminadores preparados para a desintoxicação, através de técnicas que estimulem o correto funcionamento das funções da Pele, Pulmões, Fígado, Rins e Intestinos, principais órgãos de eliminação do corpo humano. A desintoxicação bem elaborada contribuirá para um resultado mais efetivo de qualquer técnica terapêutica usada, desde as convencionais, como as alternativas.

COM QUE PODEMOS NOS DESINTOXICAR?

Há várias técnicas usadas para este processo, entre elas está a fitoterapia, mas existem outras como hidroterapia, geoterapia, etc. Na fitoterapia, uma das plantas que melhor funciona na eliminação de impurezas é o ALOE VERA, um poderoso desintoxicante, que fará com que os principais órgãos de eliminação funcionem adequadamente, além de contribuir para uma melhora do sistema gastrintestinal, e o melhor, tem o poder de equilibrar o sistema imunológico, responsável por atacar qualquer elemento estranho ao nosso corpo, ou seja, através dos nutracêuticos encontrados no Aloe Vera, podemos atribuir a esta planta o poder de equilibrar os três fatores que as terapias alternativas consideram essenciais para uma boa saúde,
- a desintoxicação,
- sistema gastrintestinal e
- sistema imune.

Existem outros fitoterápicos importantes com poder desintoxicante, como o alho, os verdes (ricos em clorofila), especialmente alfafa, grama de trigo e cevada. Podemos citar os derivados da Abelha, como o pólen, o própolis, que também atuam neste processo de eliminação de toxinas

Desintoxicando e equilibrando o sistema gastrintestinal, estaremos dando uma contribuição para uma melhor absorção, facilitando a tarefa dos remédios utilizados, e, conseqüentemente o exército que defende nosso corpo ficará mais forte, podendo combater qualquer elemento hostil.

O velho Hipócrates ficaria tonto diante de um paciente moderno: simplesmente não conseguiria entender certos sintomas.

Os médicos atuais já sabem que aditivos químicos e metais tóxicos provenientes da poluição do ar, água, solo e comida se acumulam no organismo e causam deficiências e degeneração das células.


ALOE VERA GEL (Cód. 15) Segundo Dr. Greg Anderson, devido ao potássio que o Aloe Vera contém, ela melhora e estimula o fígado e os rins, que são os principais órgãos de desintoxicação. O Aloe contém ácido urônico, o qual elimina as toxinas ao nível celular. Depois de ingerida o Aloe pode provocar uma pequena diarréia devido ao fato de que ela produz uma limpeza inicial nos intestinos, tanto de bactérias quanto de alimentos que estão retidos nas alças intestinais ou nos divertículos.
Dr. Alasdair Barcroft, diretor do centro de Londres em Aloe Vera, afirma que esta planta quando se toma em forma de bebida, funciona como um suave purificador e desintoxicador e atua através do sistema digestivo, penetrando no tecido da pele. Limpa as células mortas da pele, favorecendo o crescimento de novas células, melhorando o estado geral dos tecidos, acelerando a cura das feridas, das lesões e das úlceras. Tem o mesmo efeito quando aplicado externamente, de forma direta na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário